Como Conquistar um Homem: 10 frases para conquistar o boy pelo whatsapp

Trocar mensagens é uma excelente forma de como conquistar um homem que você está de olho, já faz um certo tempo. E para chamar a atenção dele de uma forma definitiva, é importante investir em mensagens um tanto quanto mais temperadas, picantes na verdade 😈.

Photo by Pablo Heimplatz on Unsplash

E hoje eu vou trazer então algumas dicas de frases para você soltar no ar, para ver se o boy colhe maduro. Mas tem umas regrinhas aí que você precisa prestar atenção.

Você pode usar essas dicas com o: 

- Com o boy que você está começando a conhecer.
- Com o boy indeciso que você já tá um tempo, pra dá uma pressionada nele. 
- E com o marido que tá caindo na rotina.

Trocar mensagens é uma excelente forma de você começar a instigar o boy, para começar o processo da ativação psíquica mental do outro, diretamente ligada ao brad pinto hahaha. Porque é fácil, rápido e dá para fazer de qualquer lugar. 

Então a partir de hoje você vai foca nessa arma secreta aí, não tenha medo de provocar! Porém esse ato de provocar pode ter várias consequências, por exemplo, ele pode te ajudar a criar uma intimidade, desenvolver um senso de humor entre vocês como casal, vai deixar esse cara com muita vontade de investir em você, mas se você usar a linguagem correta.

Photo by Dainis Graveris on Unsplash

Porém, se você for um pouco tímida e morre de vergonha dessas coisas, vai com calma, para trocar essas mensagens você precisa pelo menos sentir um pouquinho do que você vai dizer nas mensagens, mas eu tenho certeza que vocês vão se divertir muito com essa brincadeirinha. 

Confira as frases que você pode mandar para o boy:


1. Sonhei com você essa noite, acordei precisando de um banho...

2. O que você fez comigo que eu não consigo parar de pensar em você?

3. Estou sentindo o gosto do seu beijo até agora...

4. Queria tanto que você estivesse aqui comigo agora.

5. Não consigo parar de pensar na noite passada... Vamo repetir.?

6. Se eu te falar que fico arrepiada só de pensar em você, você acredita?

7. Eu, você, Netflix e um vinho. Topa? Na verdade, pode esquecer o Netflix...

8. Tenho uma surpresa pra você hoje à noite.

9. E esse tempo que não passa? Eu estou louca pra te ver.

10. Quero muito sentir o seu corpo de novo.


Você já usou alguma diferente dessas e surtiu efeito? Essas são só exemplos que você pode mandar para o boy, abuse da sua criatividade e depois conta pra gente e compartilhe o segredo com as coleguinhas...

Postagem Anterior Próxima Postagem